Querido diário,
Bom voltar a postar aqui, admito que tô sendo muito relapsa com o blog, mas sempre que fico na internet me desvio de tudo, principalmente quando converso com o pessoal.
Hoje eu realmente queria ter algo bom pra falar, senti vontade mesmo de escrever desde muito tempo... Vou começar falando do feriado da Semana Santa. Finalmente viajei e desestressei, tanto que até minha amiga da universidade falou que tô com a pele melhor! hahaha Foi muito bom conversar com minhas amizades e respirar um ar mais puro lá no interior, esquecer desta cidade e das minhas preocupações da universidade, por mim, até moraria lá no interior, tô morrendo de saudade de lá. No interior também é mais fácil avaliar as pessoas, perceber comportamentos e tomar como exemplo também, e dessa vez foi muito produtivo, realmente consegui ver coisas que eu não via antes em algumas amizades minhas, queria que algumas delas deixassem de magoar outras pessoas que já foram amigas dela e hoje não são mais, é tudo muito complicado. Mas, no fim das contas ainda bem que tive personalidade suficiente pra não deixar ninguém me manipular e nem me desvincular de outras pessoas, mantenho amizade com tod@s e respeito todo@s. Amizade é assim mesmo, aceitar as pessoas como elas são e gostar delas assim mesmo, talvez até ajudar a torná-la uma pessoa melhor. Por fim, acabo de perceber que cada vez mais gosto do pessoal de lá, queria poder ir mais vezes, talvez eu fosse menos estressada, né? hahaha
Mudando de assunto, ultimamente uma coisa tem martelado na minha cabeça: será que eu tô no lugar certo? No curso certo? Tenho debatido muito isso, às vezes gosto do meu curso, às vezes prefiro outros... E agora? O que fazer? Penso, repenso e penso de novo, mas nada me vem a cabeça, por enquanto vou vivendo, meio feliz, meio infeliz, mas fazendo algo da vida (sim, por mim num faria nada...) tenho que ter um futuro, mesmo que seja só pela felicidade da minha mãe. Depois desse feriado eu senti meu ânimo melhorado pra continuar onde estou agora, pelo menos isso. Vou vivendo, com a universidade me consumindo, de saco cheio com a maioria das pessoas que conheci lá (tem coisa que parece até vindas de séries estadunidenses hahaha), de saco cheio muitas vezes com minha própria vida, então, nada mais feliz que isso não é?! Viver a montanha russa de sentimentos, nada mais normal, todo ser humano se limita a isso e ponto, nada mais interessa, hahaha. Ai que falta do que falar, nunca escrevo e quando escrevo num sai nada... É melhor eu parar por aqui... Espero que eu ainda volte a escrever aqui de novo! Acho que vou dar uma estudada e melhorar o que eu falo! Tchau e beijo!