Querido diário,
Finalmente voltei pra postar, aviso logo que eu só vou postar raramente aqui, além de não ter muito tempo sobrando, no restante eu tenho preguiça! Agora, o ruim é que eu sequer me lembro do que postei na última vez, mas vamos tentar ver se sai algo... Se não me engano, foi sobre o carnaval e eu fiquei doente. Vou tentar pensar no que aconteceu de lá pra cá.
Começou o bendito período eu já me vejo perdida, minha nossa! Por que TODOS os professores têm que falar tanto? Meu Deeeeus, me ajude neste período, a quantidade de seminário que tem, odeio seminário, odeio seminário, ODEIO SEMINÁRIO! Eu não sei o que fazer, tô perdida, os assuntos são difíceis, são muito grandes e eu não tenho mais saída pra os benditos seminários... Enfim, deixemos de falar de universidade, tá me dando arrepios já! Desde que as aulas começaram eu saí uma vez com minhas amigas pra gente conversar e isso foi muito bom, talvez se repita esse fim de semana, é bom falar de tuuudo com suas amigas. Tava pensando... Antes de começarem as aulas, a única coisa que eu não queria que acontecesse comigo, era que meus amigos mudassem de comportamento comigo, acho que é a coisa que eu mais tenho medo na vida. Já pensou uma vida sem amigos? Uma coisa sem risadas, sem história. É quase como não ter identidade, não ter um nome, não viver. Nunca quero que mudem comigo, é assustador pensar nessa hipótese, talvez até pior do que pensar que sua mãe um dia vai morrer. Amigos, por favor, nunca mudem comigo, apenas sejam vocês mesmos, por favor! É a única coisa que eu peço. Andei pensando também em relacionamentos, eu nunca consigo um relacionamento (ok, admito, ser feia não ajuda muito.), mas sabe? Nem queria, não me ajudaria em nada principalmente agora nesse tempo de correria, não gosto de ficar de mimimi com namorado e nem de ficar brigando por coisa besta, fora que eu enjoo rápido das pessoas, seria estranho, mas pelo menos isso ajuda no meu ideal de vida de não me casar e viajar muito! hahaha Sou diferente da maioria das pessoas que tem medo de morrer só, eu até prefiro morrer só. Caramba, seres humanos são paradoxais, como eu posso sentir falta de algo que eu nunca tive? As vezes sinto falta de alguém, que eu nunca tive... De muitas coisas, já dizia Clarice Lispector: "Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter." Vou terminar com essa frase, pra poder refletir depois, me avaliar do que eu sinto falta. Boa noite e beijo!
Ok, tenho uma observação a fazer... Uma frase que vi e que também vai me fazer refletir muuito principalmente por que eu a vi depois que escrevi sobre amizade... E me fez me sentir mal. Mas enfim, aí vai: "Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo." (Warren G. Harding)
Aaaaaah, se eu for botar frases de amizade, vou passar a noite toda aqui, mas só mais uma pra que eu lembre muito disso: "Os laços de amizade são mais estreitos dos que os de sangue e da família." (Giovanni Boccaccio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário