segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"O homem absurdo é aquele que nunca muda." Georges Clemenceau

Querido diário,
          Hoje não tenho nada, nada MESMO pra postar, basicamente meu dia se dividiu entre assistir TV, sentir dor de cabeça, comer e dormir, apenas isso. Não fui à missa como planejava e não fomos ver nosso(a) filhote... Dia do mais puro e refinado ócio, muuuito bom! hahahaha! Queria tanto sair do meu estado de inércia e estudar tooodas as apostilas em que eu "investi" tanto dinheiro pra  conseguir tirar uma nota acima de 7 na prova, mas é definitivo, minha preguiça é patológica, praticamente um alcoolismo, interfere até nas minhas relações interpessoais! Apesar de ter ficado em casa o tempo todo  hoje, gostei muito (e a cada dia mais antissocial o/).
              Tava pensando... Tô me considerando ex-adolescente em vão, na minha opinião tô mais infantil a cada dia, sei lá, é estranho, penso em como eu era antes e como sou agora...  

Tinha atitudes mais decididas e mais independentes antes, na época que eu mal tinha entrado na adolescência, agora, depois de ter crescido e me transformado em pessoa crítica e 'politizada' me sinto mais infantil, passional, levando MUITO em conta o que as pessoas falam (pensam) de mim, enfim, nunca me comportei desse jeito, engraçado como se muda em tão pouco tempo (ou muito, dependendo do ponto de vista), isso me lembra aquele comercial do clio, que vão dois caras conversando e toda vez que ele diz que acha algo ridículo, ou que nunca vai fazer, aparece ele fazendo, e eu sempre digo: 'Esse comercial é a minha cara!', sou igualzinha ao carinha que fala as coisas que não faria, esse pensamento só me dá medo quando ele fala do casamento! hahahahaha! Caramba, antes eu não gostava de mudanças, agora eu mudo muito e gosto disso, quanto mais mudanças melhor, mas por favor, não é em tudo que se muda não, principalmente de uma hora pra outra... Já pensou?! Seu/sua melhor amigo(a) chega pra você e diz: 'ontem eu era heterossexual, hoje sou homossexual', imagina a cara que eu ia ficar! Não, coisas simples, e eu costumo amadurecer ideias antes de mudá-las ou ajustá-las, esse blog é um exemplo, antes eu não gostava de blog, nem de twitter, nem essas coisas, hoje tenho tudo isso, só não tenho o facebook... Mas, pra terminar o quesito mudanças e eu poder ir embora, queria mesmo mudar, não aparentemente (depois de ter cortado meu cabelo longuíssimo em curto...), mudar meu comportamento as vezes seria bom, não me comportar sempre como uma idiota, vamo mudar aê, hein? Gestos e atitudes, isso sim seria ótimo! (Ok, deixo a observação, seu vocabulário tá muito chulo, MUDE! Não fique uma velha feito Dercy Gonçalves!) Seja melhor! Acabei de ler uma frase em um msn: "A melhor intenção de ser melhor já é amor", pois então me amo demais, quero ser melhor, mas nunca consigo mudar, ao menos sei que posso tentar até morrer, e assim será!
          Me despeço por aqui, tentando, de um jeito ou de outro, ser melhor a cada dia, se alguém estiver lendo (e eu posso jurar que tem e que são amigos muito próximos), peço humildemente sua ajuda, ok? Tchau, boa noite e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário