Querido diário,
Ok, mais uma vez começando com um belo pedido de desculpas, passei dois dias sem postar, além de eu tá assistindo filme na hora que eu devia estar escrevendo, não me lembrei mesmo, tava com muita preguiça e não queria perder os filmes de ontem e segunda... Prometo que se eu me lembrar dos dias anteriores, vou escrever bastante (ou talvez nem tanto, já que nunca tem nada demais), logicamente, pois vou falar de três dias de muito tédio & preguiça e ainda pouquíssima animação! Vamos lá... Vou tentar separar cada dia:
Segunda-feira, 4 de outubro de 2010.
Na segunda, não tenho praticamente nada pra falar, só que no domingo pós-eleições, compramos pizza no supermercado, daí ela ficou meio requentada e eu não me acordei muito bem pra ir pra aula, faltei aula e passei boa parte do dia dormindo, perdi aulas importantes, assuntos novos de fisiologia e parasitologia, tô perdida pra estudar eles depois... Mas no fim das contas foi bom, melhor ainda foi a notícia de que eu tirei nota boa na prova que eu tava morrendo de medo de fisiologia, e que segunda que vem os professores não vão dar aula! De tarde eu faltei a prova de estatística, tenho até de me lembrar que deixei pra repor, já que não tive como estudar... Malditas horas eu resolvo emprestar meu caderno! Já de noite não fiz nada demais, fiquei em casa só assistindo TV e filmes, foi até bom, descansei muito, meus horários a cada dia tão mais loucos, cada dia durmo mais tarde, menos e quase não consigo me acordar mais pra ir à aula.
Terça-feira, 5 de outubro de 2010.
Ontem, terça, consegui me acordar e ir pra aula, a preguiça me permitiu assistir aula pelo menos de manhã, já que fiquei com preguiça de ficar pra aula da tarde, além de que me convidaram pra uma reunião no centro acadêmico e eu não tava nem um pouco afim de ir a esta reunião. Os dias tem sido mais fáceis pra mim depois que eu melhorei da doença, pelo menos quando vou à universidade consigo prestar atenção na aula e aprender mais do que antes, consigo chegar no horário e me concentrar mais na aula. Então, depois que cheguei da aula, não me lembro o que fiz! hahahahaha! É tudo tão repetitivo, praticamente a mesma coisa todos os dias, mas acho que almocei e fui dormir pra variar, quase que viajava pra uma cidade perto, mas minha mãe desistiu, vai amanhã de manhã e eu não vou poder ir. Eu não tô conseguindo mais me lembra do que eu fiz no meu dia de ontem, acho que foi só dormir e assistir TV também, só sei que por essas horas tava assistindo filme de novo, por isso não postei nada. E foi só isso minha terça... Ah, ontem minha mãe chegou com a notícia de que não ia mais querer o cachorro (pense num dilema, cada hora é uma coisa diferente hahahaha), só que minha irmã tá malhando na mesma academia da mulher que vai dar o cachorro à gente, daí elas se falaram lá e minha irmã disse que tá louca pra ganhar o cachorro! kkkkkkkk minha mãe nem tem mais como escapar dessa.
Quarta-feira, 6 de outubro de 2010.
Bom, hoje foi normal, aula de manhã que eu espero realmente ter aprendido muita coisa, de voltei pra casa e dormi a tarde inteira, me acordei com o interfone tocando, logo em seguida minha mãe chegou e ficou brigando comigo por que eu dormi a tarde toda, depois fui ajudar ela com o jantar, tentei baixar Gossip Girl, mas meu irmão arranjou confusão comigo e terminou fechando o meu download, mas terminou que nem liguei muito, já que minha irmã me chamou pra ir ao cinema assistir Wall Street, apesar de não ter ação nenhuma e ser meio monótono às vezes, eu gostei muito, uma bela lição sobre especulação, pois é, tipo, é como se a ruína dos negócios na bolsa se dá pela especulação, pelo que as pessoas começam boatos de coisas ruins que acontecem no mundo dos negócios, enfim, acho que não é só no mundo dos negócios que acontece isso, muitas pessoas gostam de especular principalmente sobre a vida dos outros, afinal, muito mais interessante é a vida dos outros do que a nossa própria, é o que muita gente pensa (inclusive eu, mas tento não me meter muito), ninguém da conta da sua vida é muito mais fácil dar pitaco na vida do vizinho, não?! Eu confesso, já falei da vida de outros, principalmente gente da minha família, mas isso não é legal, não contribui em nada pra meu crescimento pessoal, agora prefiro muito mais ficar na minha e "cuidar do que é meu", já me dá trabalho demais viver minha vida chata! Então, meus três emocionantes dias, foram esses... Aaaah, a boa notícia é que acho que em breve vou deixar minha vida de antissocial pelo menos por uma noite, sexta é aniversário da minha irmã e ela quer sair, acho que dessa vez eu vou com ela! Uhuuul! Será que vai acontecer algo bom pra eu contar? Ok, melhor não criar muitas expectativas... Tchau e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário