Querido diário,
Meu dia das crianças foi até bom. Acordei não muito tarde, às 10:30 e fiquei perambulando pela casa, conversando com minha mãe ou irmã até a hora do almoço, quando fomos visitar minha família por parte de mãe, que veio passar feriado na praia, pra mim sempre é bom visitar meus familiares por parte de mãe, acho que eles são muito mais receptivos do que os familiares por parte de pai, mas sei lá, eu já convivo a tanto tempo com minha família paterna, que acho que eles não nos valorizam muito... Enfim, prefiro não comentar mais, se não vai sair coisa que eu não devia falar aqui!
Engraçado... Tem gente que tem o maior valor pra mim, mas eu nunca digo, muito menos demonstro, tem gente que eu valorizo demais e que nem quer minha amizade... Coisas de sentimentos são muito estranhas, tem gente que eu supervalorizo logo de cara, mas ela não vale nada, meu Deus, parei pra pensar nisso agora e fiquei com medo das pessoas, é tudo muito complicado, por exemplo, há meses não falava com um amigo meu no msn, de repente ele aparece fala comigo, fala que vai viajar, quando eu começo a conversar, ele diz que tem de sair e é justamente esse amigo eu tinha parado de falar por que dei valor demais e ele me demonstrou ser uma pessoa que não merecia essa valorização toda. Já essa semana, há meses (se não anos) eu não falava com uma amiga minha, ela vem fala e ainda quer marcar um encontro pra que eu conheça um amigo dela, que segundo a mesma, é um partidão ("não acho ele bonito, acho ele normal" palavras dela), mas tipo, a amizade com essa moça eu já considerava perdida, ela mudou muito desde que eu a conheci, e sempre que as pessoas mudam, eu sempre saio perdendo (SEMPRE), sei que também mudei muito, mas não me sinto assim, acho que minha maior mudança foi chamar mais palavrão (pelo menos um em cada frase! hahaha), mesmo assim as pessoas vão perdendo o valor a cada mudança? Eu não entendo mais o mundo, muito menos as pessoas que nele estão, é tudo muito comum, é tudo muito banal, não tem nada que seja impressionante (falo isso da região onde vivo), falta criatividade, falta inventividade e eu achando que as pessoas mudam... pra pior, seria isso? Por isso eu desisto de entender (até de pedir desculpas) às pessoas, tenho medo do que pode vir delas, e eu com meu pensamento pessimista, sempre penso no pior. Enfim, restam as dúvidas: quem é pior, quem mudou ou quem continua do mesmo jeito? A mudança, de fato, é uma coisa boa (mesmo que seja pra pior)? As pessoas perdem alguns valores junto com as mudanças que acontecem nelas? Aaaaaah, vou parar se não essa lista não termina mais... Vou tentar estudar, afinal, amanhã tenho prova! Boa noite e até a próxima!
P.S.: Depois de ter escrito tudo, fui procurar uma frase pro título e Darwin acabou por responder boa parte das minhas dúvidas e dos meus medos! Hahahaha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário