sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Querido diário,          
           Caarambaaa, vou começar mais uma vez pedindo desculpas, esqueci completamente  de postar no blog ontem, tava meio preocupada com a prova, nem estudava e nem conseguia fazer mais nada, hoje eu vou tentar resumir, se eu me lembrar dos acontecimentos, o que aconteceu ontem e ainda tentar falar um pouco sobre o dia de hoje, vai ser bem difícil, já que a preguiça me consome.             
            Vamos lá! Ontem meu dia foi meio vazio e "em vão", apesar de ter faltado a primeira aula de ontem, soube que o professor nem foi, quando cheguei na universidade pra segunda aula, a estagiária chega e diz que não vai ter aula por que a professora tava doente, só fiz me acordar cedo, mesmo não querendo e ir pra universidade perder uma manhã, como sempre, cheguei em casa e fui dormir, depois que acordei comecei a me preocupar muito com uma prova chata que fiz  hoje, difícil por sinal (principalmente por que eu não estudei), mas meu estresse me fez mal, não conseguia estudar e nem fazer mais nada, nem conseguia me concentrar pra assistir TV, daí quando foi por volta da meia noite, eu comecei a ler um capítulo do livro que caía na prova hoje, nem adiantou muito! hahahahaha! Pois é, minha quarta-feira foi mais ou menos isso, não fiz praticamente nada. Já hoje, fiz a bendita prova extensa, difícil e eu nem sabia como enrolar a professora... Aconteceu uma coisa estranha, mesmo umas meninas tendo saído da prova antes de mim, quando eu entreguei minha prova, a professora me pediu pra passar a limpo umas coisas pra ela (inclusive notas de alunos de outro curso), estranho, mas não sei o que fez ela pensar que eu aceitaria facilmente ajudá-la (ou pensar que eu gostava, até por que já preenchi um diário de classe pra uma amiga minha que é professora), mas eu gostei, apesar de tudo não a acho má pessoa só por que vou tirar nota baixa na disciplina dela! Hahahahaha! Depois de ter ficado até as 9 hs ajudando a professora, fui tomar café da manhã na lanchonete (sim, me acordei atrasada e só fiz tomar banho, trocar de roupa e sair) e terminei esquecendo minha pasta por lá e só me dei conta que a tinha esquecido no final da segunda aula, quando fui procurar... Na hora do almoço eu ri como nunca! Nada como a companhia de alguns dos seus melhores amigos jogando Uno pra se divertir, não?! Depois de muito tempo, tive de ir pra aula da tarde, na qual eu falei coisa que eu acho que não devia (tá, mas eu só fui sincera) e a professora muito compreensivamente perguntou se eu realmente queria aquilo e me deixou assinar a freqüência e vir embora pra casa, não reclamo, ela não me pareceu chata, muito menos grosseira, nunca vi professora tão compreensiva e simpática! Vim pra casa, assisti TV, dormi e depois só fiz vadiar até vir postar no blog... Ainda não consigo acreditar que amanhã ainda tenha aula! Ô semaninha chata, viu? Ainda por que, domingo tem eleições né? Aaaah, nada como a OBRIGATORIEDADE do voto...            
            Ok, vamos à reflexão do dia hoje, tava assistindo sessão da tarde hoje, o filme daquela menina ginasta que é rebelde, roqueira e tal, que dá uma de durona e isso me fez pensar, quanta frescura heein? Quanta sensibilidade por nada, a menina chorando e brincando lá na trave... Acho que os produtores acham legal sempre mostrar essa sensibilidade em filmes, que propósito tem isso? Demonstrar vulnerabilidade? Ok, as pessoas são vulneráveis, mas não por besteiras assim (com exceção de nós, mulheres, quando estamos de TPM), os filmes dramatizam muito a vida perfeita do estilo de vida norte-americano, isso cansou, tanta gente vivendo coisa pior no mundo e esses enlatados vem pra que? Tentar animar as pessoas, heh? hahahaha, se não fosse trágico, seria cômico... Pois é diário, a dica de hoje é, antes de reclamar da sua vida, tem gente em situação beeem pior do que você... Sempre é bom pensar nisso, o mundo não gira ao seu redor e você não é a única pessoa que tem problemas, não julgando os problemas alheios, até por que na sua vida, cada um sabe onde o calo aperta.  Reflexão besta e sem fundamentos, mas eu tinha que postar aqui hoje, se eu passasse dois dias sem falar nada, ia morrer de remorso! Hahahaha! Boa noite e até a próxima! 


P.S.: Só pra ilustrar o dia de hoje, até por que não tem muito a ver com nada...

Obs.: Postagem referente ao dia 30/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário